7.4 C
Dourados
quarta-feira, junho 24, 2026

São Paulo comemora 472 anos com samba, blocos afros e a Turma da Mônica

Para celebrar o aniversário da cidade, a capital paulista oferece programação gratuita com música e homenagens em diferentes pontos.

Às 15h, o Instituto Moreira Salles recebe uma roda de samba em homenagem a Geraldo Filme, reunindo as velhas guardas das escolas Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde e Vai-Vai.

Às 15h30, na Praça da Pina Contemporânea, haverá ensaio aberto do bloco Afro Ilú Obá de Min.

No Theatro Municipal, às 17h, a Orquestra Experimental de Repertório fará concerto em homenagem aos 90 anos de Maurício de Sousa, com trilhas relacionadas aos personagens do autor. Ingressos gratuitos podem ser retirados pelo site da casa ou na bilheteria, a partir de duas horas antes do espetáculo.

Também a partir das 17h, o Centro Cultural São Paulo promove apresentações de Cida Moreira, Roberto Riberti e das bandas Made in Brazil e 365.

Às 18h, a programação segue na Vila Itororó, com apresentação de Ana Cañas dedicada ao repertório de Rita Lee.

Fechando a noite, às 19h, o grupo Língua de Trapo se apresenta no Centro Cultural da Penha.

OUTRAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS

6,766FãsCurtir
122SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever
spot_img

VÍDEOS