26.8 C
Dourados
quarta-feira, outubro 15, 2025

Após desaparecimento de preso serão investigados 31 agentes penitenciários.

Após o desaparecimento do detento Alberto Ramón Kaufman, de 22 anos, na segunda-feira (2), ocorrido na Penitenciária Regional de Ciudad del, o Ministério da Justiça informou que abriu uma investigação e inquérito administrativo contra 31 agentes penitenciários.

Segundo a coordenação da penitenciária, o detento estava no setor Rancho, especificamente no Pavilhão de Contêineres, e na segunda-feira o presidiário não havia passado pelo controle diário para o qual os agentes penitenciários avisaram ao guarda superior.

agentes penitenciário disseram que Para tentar localizar o fugitivo,foram feitos varreduras  geral na prisão, em pavilhões, salões, casas de banho e áreas pouco visíveis, mas não tiveram êxito e  até o momento ele não foi encontrado.

O jovem é natural da cidade de Hernandarias e foi processado por roubo qualificado, e violência doméstica . O fato foi comunicado à procuradora de plantão da Polícia Nacional.

OUTRAS NOTÍCIAS

Pré-COP identifica 423 projetos ativos que apoiarão ações pelo clima

A presidência brasileira da 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP30) divulgou nesta terça-feira, em Brasília, um levantamento sobre iniciativas aprovadas...

REDES SOCIAIS

6,852FãsCurtir
127SeguidoresSeguir
6,890InscritosInscrever

VÍDEOS