33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Com apoio de lideranças indígenas, Polícia Civil recupera moto furtada e prende autor em flagrante

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi/MS, prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 11/04, o autor do furto de uma motocicleta ocorrido durante a madrugada de ontem, no município. A ação contou com apoio de lideranças indígenas da Aldeia Porto Lindo. 

Segundo apurado, a Polícia Civil foi comunicada pela vítima sobre um furto de uma motocicleta ocorrido em sua residência. Diante dos fatos, uma equipe iniciou trabalho investigativo, para apurar a autoria e recuperar o objeto subtraído.

Durante as diligências, o autor foi identificado como o mesmo suspeito de ter subtraído uma bicicleta também durante a madrugada do dia 11. De posse dessas informações e com o auxílio das lideranças da Aldeia Porto Lindo, a motocicleta foi encontrada em uma borracharia no interior da aldeia. 

O autor foi localizado no Distrito de Jacareí, sendo efetuada sua prisão. Ele recebeu voz de prisão ao conduzido pelo crime de Furto Majorado pelo Repouso Noturno, sendo lavrado dois autos de prisão em flagrante em desfavor dele.

A motocicleta foi prontamente reconhecida pela vítima e realizada sua entrega. Denúncias podem ser feiras pelo telefone/whatsapp (67) 3471-1372.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS