A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul divulgou um novo canal de comunicação com o público por meio do WhatsApp. A iniciativa é voltada à ampliação do contato com cidadãos interessados em receber informações institucionais.
Para aderir ao serviço, o interessado precisa salvar o número da Assembleia no celular e enviar uma solicitação para cadastro. No pedido, devem ser informados nome e profissão.
Após a confirmação do cadastro, o usuário passa a integrar a lista de contatos da instituição e a receber as mensagens disponibilizadas pelo canal. A proposta é aproximar o Legislativo da população e facilitar a circulação de informações.




