A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio das delegacias de Inocência e Paranaíba, cumpriu na manhã de hoje (20) um mandado de prisão preventiva e dois de busca e apreensão em Inocência.
Um dos mandados de busca foi direcionado à residência do investigado e o outro à Câmara Municipal. As ordens judiciais visavam apreender celulares, cartões e dispositivos eletrônicos com potencial interesse para as investigações.
No momento da diligência, o suspeito não foi encontrado em casa. Apurações posteriores indicaram que ele seguia em direção a São José do Rio Preto (SP).
As equipes da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul acionaram a Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo, que localizou e prendeu M.B.M.A., 34 anos, na Rodovia Euclides da Cunha, em atendimento realizado pela unidade de Jales (SP).
O detido é investigado pelo crime de peculato e permanece na Primeira Delegacia de Jales, onde aguardará audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida, ele será recambiado para Mato Grosso do Sul.