33.2 C
Dourados
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img

Prefeitura entrega hoje 140 escrituras para moradores de quatro bairros

A Prefeitura de Dourados, por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação ), realiza nesta quinta-feira (11), às 19h, a entrega de 140 escrituras para famílias de quatro bairros de Dourados: Izidro Pedroso, Terra Roxa, Vila Popular Antônio João e Conjunto Habitacional Eulália Pires. O documento é totalmente gratuito, graças a uma parceria do município e do Estado. A entrega será na quadra do Campo do Terra Roxa, na rua José Luiz da Silva, 1300.

O Prefeito Alan Guedes reforçou a importância do trabalho, que traz segurança para as famílias. “Hoje será a materialização do sonho da propriedade dessas dezenas de famílias, que oficialmente são donas da casa. Já entregamos aproximadamente 1500 e devemos terminar 2024 com 1800 documentos entregues”, afirma.

O diretor-presidente da Agehab, Lucas Quintana, ressalta que com a documentação, o proprietário do imóvel pode usufruir do bem regularizado e realizar construções, ampliações e reformas. “Um imóvel regularizado ainda pode ser vendido com financiamento e essa é uma das maiores vantagens para seus proprietários”, pontua.

VEJA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

6,067FãsCurtir
118SeguidoresSeguir
6,940InscritosInscrever
- P U B L I C I D A D E -

VÍDEOS